Ouvidoria




Ajude a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios e sugestões, ou ainda, faça solicitação ou registre uma denúncia.

  • Denúncia: utilize-a para comunicar irregularidade, ato ilícito ou violação de direitos cometidos por membros ou servidores do TCEMA.
  • Elogio: utilize-o para demonstrar sua satisfação com atendimento ou serviço prestado pelo TCE/MA;
  • Reclamação: utilize-a para demonstrar sua insatisfação com atendimento ou serviço prestado pelo TCE/MA;
  • Solicitação: utilize-a para requerer adoção de providência por parte do TCE/MA;
  • Sugestão: utilize-a para enviar ideia ou proposta de melhoria para os serviços oferecidos pelo TCE/MA;
  • ATENÇÃO!

    1.Esse formulário não deve ser utilizado para:

    1.1. Pedido de Acesso à Informação. Faça por meio do e-SiC ou do protocolo do TCE/MA;

    1.2. Apresentação de denúncia contra gestores públicos de unidades fiscalizadas pelo TCE/MA. Faça por meio do protocolo do TCE/MA;

    2. Após o envio com sucesso do formulário eletrônico abaixo disponibilizado, arquivos de imagem, aúdio ou vídeo podem ser apresentados à Ouvidoria do TCE/MA. Para isso:

    2.1. Informe-nos o número do processo no campo Assunto por meio de uma mensagem de correio eletrônico dirigida para ouvidoria@tcema.tc.br; e

    2.2. Anexe os arquivos ao e-mail ou informe, no corpo da mensagem, os endereços eletrônicos onde os arquivos podem ser obtidos pela Ouvidoria do TCE/MA - links públicos de arquivos disponibilizados em nuvem.

    Caracteres restantes: 4000